Se uma aluna da universidade, de personalidade barraqueira, provoca a professora e durante a discussão fala com a professora "sou eu que pago o seu salário!".

E então a professora dá a seguinte resposta:
"O meu salário é pago pelo governo, e todo mundo paga o governo, inclusive eu mesma. Como você poderia pagar o meu salário se você não consegue pagar nem a própria moradia? Teve que solicitar auxílio moradia pra universidade! Me responde... você que entrou pela cota de baixa renda, família de salário mínimo. Pensa que paga meu salário com sua família inteira junta não ganhando nem metade do que eu ganho sozinha?"

O que vocês acham dessa resposta da professora? Considerando que a aluna realmente é baixa renda (são dados públicos na universidade a cota em que cada pessoa entrou).

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
05/07/2024 21h50
Isso nem precisava ser dito, pois já estava explícito no olhar de desprezo da professora