Positivos: Memes da internet.
Negativos: Quem paga as contas deles somos nos.
anônimo
05/07/2024 22h14
Bolsonaro: saiu do governo
Lula: entrou no governo
06/07/2024 07h33
Bolsonaro: O ponto mais positivo foi que a primeira vez que o Brasil teve os ministérios em sua maioria controladas por pessoas técnicas na áreas ex: Tarcísio, Paulo Guedes, Damaris, Bruno e etc. Uma economia mais livre e menos taxação.
Os pontos negativo foi que ele foi fraco ao combater os bandidos esquerdistas, traiu algumas pessoas que trabalham com ele, abaixou a guarda para o STF, criou vários benefícios e leis feiministas, indicou pessoas de esquerda para cargos decisivos e importantes para o país e foi o maior culpado do retorno da quadrilha esquerdista satânica ao poder.

Lula: Bandido declarado sempre criou e manteve monopólio de grandes empresas ex: Petrobras, Correios e etc. Vários escândalos políticos e inclusive envolvimento em assassinatos como do ex prefeito Daniel.
A favor totalmente do grupo terrorista Hamas e um fiel seguidor de Rússia, China ou qualquer grupo globalista.
Seus legados sempre foram desemprego, alta taixa de homicídios, desvalorização da moeda nacional, rombos públicos, impressão de dinheiro infinito, financiamento de grupos e ongs satânicas tipo MST, UFG, LGBT, CNBB, Globo e vários grupos ambientais.
Os pontos positivos é que ele sempre faz o que quer e tem pessoas que o amam e são capazes de aceitar tudo desde que calem seus opositores e vivam de assistencialismo ou qualquer benefício ao custo te altos impostos.

Minha mensagem principal é que a salvação é individual e que você precisa proteger e cuidar de você e de sua família.
Não espere que o governo trará dias melhores, pense que você pode buscar o conhecimento que até o momento ainda pode ser encontrado na internet, para assim se proteger e não virar apenas um torcedor de políticos que no final são convardes e não pensam em seu povo.
Busque seu verdadeiro salvador Jesus Cristo, nosso senhor mesmo disse que não seria nada fácil mas ele é o caminho da verdade.
06/07/2024 00h41
Bolsonaro
Positivo: aumentou meu salário de militar, pix (apesar de ser ideia trabalhada anteriormente só saiu do papel com ele no poder)
Negativo: ignorância dele fez milhões morrerem pro covid

Lula
Positivo: tirou o Bolsonaro do poder
Negativo: esse velho maluco e todo mundo que tem ligação com ele tão roubando o povo descaradamente de novo com essas taxações do caralho

Obs: eu não sou a favor ou torço pra nenhum dos dois é que tá difícil mesmo de achar ponto positivo no mandato do lula pqp
anônimo
06/07/2024 07h53
No governo do Lula (2003-2010), muita gente saiu da pobreza com programas como o Bolsa Família. A economia cresceu bastante, com mais empregos e um PIB maior. O Brasil também ficou mais importante no cenário internacional e participou mais de grandes encontros globais. Além disso, mais jovens de baixa renda conseguiram entrar em universidades e institutos federais.

Por outro lado, o governo Lula teve muitos escândalos de corrupção, como o Mensalão, envolvendo pessoas importantes do governo e do PT. A economia cresceu, mas ficou muito dependente da exportação de produtos básicos, o que deixou o país vulnerável às variações do mercado mundial. Em alguns momentos, a inflação subiu e afetou o poder de compra dos brasileiros.

No governo Bolsonaro (2019-2022), foram feitas reformas econômicas, como a da Previdência, para tentar reduzir a dívida pública e modernizar a economia. Também houve investimentos em infraestrutura, com concessões de aeroportos, portos e rodovias para empresas privadas. Na segurança pública, foram feitas medidas e investimentos para melhorar a situação em algumas regiões.

Porém, a gestão da pandemia de COVID-19 foi muito criticada, com muitas mortes e uma abordagem polêmica sobre vacinas e medidas de distanciamento social. O desmatamento na Amazônia aumentou e as políticas ambientais foram vistas como insuficientes ou até prejudiciais, gerando críticas dentro e fora do país. Além disso, a postura polarizadora e os conflitos frequentes com outros poderes e a imprensa dividiram ainda mais a sociedade brasileira.
05/07/2024 22h16
Só negativos
06/07/2024 01h34
acho que eu iria ser interpretado por uns como ignorante se chegar aqui dizer a seguinte frase : é tudo farinha do mesmo saco. Sei que a política é algo essencial e importante na sociedade que vivemos mas infelizmente no Brasil é um tema que deixa muito a desejar e for observar vai ver que ambos governos Lula e Bolsonaro ambos tiveram pontos negativos e positivos ai vai de cada um ter o trabalho de pesar na balança e ver qual foi o melhor , mas repito : ambos os governos deixaram a desejar como todos os outros governos anteriores e sucessores.
elas respondem
05/07/2024 23h52
Lula ✅
Bolsonaro ⛔
anônima
06/07/2024 01h23
A única coisa positiva do governo do Bolsonaro foi o aumento do auxílio Brasil até pra quem vivia sozinho..o pai dos pobres foi lá e tirou, até agora a única coisa positiva do governo do lula é que consegui voltar a comprar carne vermelha, coisa que Tava praticamente impossível no governo do Bolsonaro .
06/07/2024 07h47
Mulher, você tá cutucando um vespeiro! rs
anônima
05/07/2024 22h13
Nada a declarar
anônima
05/07/2024 22h59
Bolsonaro
Positivos: menos imposto, auxílio emergencial
Negativos: ter cedido às pressões de fazer lockdown e deixar rolar o passaporte sanitário

Lula
Positivos: não ter a Globo falando "Bolsonaro mau bobão cara de melão" 100% do tempo (agora ainda falam mas não é mais O TEEEMPO TOOODO), ver até a Globo admitindo as merdas do governo, ver quem defendeu ele se fodendo, absorvente """de graça""" (lê-se "ao menos nosso imposto tá voltando pra gente em alguma forma, porque a gente que tá pagando")
Negativos: imposto até nas pregas do cu, falas bostas que derrubam a bolsa de valores, liberar drogas
06/07/2024 06h54
Ponto negativo de ambos os governos : Teorias da conspiração, culto ao ídolo e a acusação de quem sempre ficou neutro ou é de extrema direita ou de extrema esquerda.
Ponto positivo: As piadas que as teorias da conspiração renderam e os memes de ambos.