Muitos homens acham que a conta precisa ser compartilhada mesmo no primeiro encontro e a maioria das mulheres dizem que é cavalheirismo o homem pagar o primeiro encontro. Oque vocês acham? Quando vocês saem no encontro como vocês fazem? Garotas deixam de sair se ele não pagar? E vocês rapazes só querem se ela ajudar?

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
05/07/2024 22h38
Contra, tudo deve ser dividido
05/07/2024 23h11
Não teria problemas em dividir ou pagar o meu.
05/07/2024 22h47
Prefiro que cada um pague pelo seu.
05/07/2024 22h55
no primeiro sim, por educação, dps eu dividiria sem problemas ou até pagaria tb.
05/07/2024 23h17
Em todos os encontros
05/07/2024 22h58
Se n pagar no primeiro n terá nem o segundo encontro. Penso assim hj em dia mas já dividi várias vezes
05/07/2024 23h14
Acho que o homem tem que pagar, não só no primeiro encontro como em todos os outros. O homem é o provedor e o líder então ele paga. Pode me chamar para qualquer lugar, pode ser até no mc donalds, não precisa ser chique.
06/07/2024 13h21
No primeiro e nos demais também.
anônima
10/07/2024 20h36
Eu gosto do que é mais justo, sempre. Isto é, cada um paga o que consumiu.
Eu não iria reclamar se estivesse saindo com um homem gentil que quisesse pagar. Se insistir, tudo bem, aceito. Eu só não gosto que insista e depois queira beijo ou sexo. Ai não é um homem gentil, é só um babaca.
eles respondem
05/07/2024 22h56
Eu respeito a menina 100x mais quando ela toma a frente pra pagar a conta dela e 100x menos quando sai de ladinho ou inventa desculpa pra não pagar. Faço questão de pagar a parte dela no primeiro caso
06/07/2024 13h21
As mulheres devem pagar, mostre dominância e faça ela pagar.
anônimo
05/07/2024 22h38
não
no primeiro encontro a mulher que tem que pagar
no segundo podemos dividir
06/07/2024 00h24
Eu acho que isso deveria ser combinado antes mesmo do encontro, quem chamou pode soltar um "eu pago" antes do encontro ou um "vamos dividir?". É lógico que a questão financeira persuade, veja bem, persuade e não convence, é um argumento de convencimento dentro da nossa sociedade materialista capitalista.

Eu particularmente acho beeem escroto as mulheres que se aproveitam do "machismo conveniente", tem umas dizendo que "o homem sempre paga", então, se fosse eu, pagaria jantar, condução, motel e os escumbal, mas aí você só vai prestar um serviço para mim. Resumo da história em poucas palavras: "se só eu pago, só eu gozo".
06/07/2024 13h27
Se o cara chamou ele têm que pagar.
Eu sou da filosofia de pagar em todos encontros e tudo, se ela for a mulher da sua vida, você vai deixar de cuidar dela logo no começo?!
anônimo
05/07/2024 23h10
Eu pago tudo, faço questão de fazer meu papel de macho
anônimo
05/07/2024 22h53
Só aceito se ela pagar tudo.
05/07/2024 22h44
Sim, sou machista
05/07/2024 22h43
só se ela pagar o fish
10/07/2024 20h34
Uma coisa é o femimimi falando de igualdade, outra coisa é a REALIDADE dos sexos. O cara q se recusa a pagar os encontros nunca vai pegar uma mulher realmente gata, pois elas são muito exigentes, e ok, até os ultra-giga-chad pagam, não é um absurdo.

O absurdo é a mulher não demonstrar interesse algum, ficar no celular o tempo todo, fazer pouco caso etc. O homem não tempo problemas em pagar para uma mulher q retribui e se esforçou para tornar tudo agradável. Se o cara pedir para dividir é pq não gostou ...

E depois de alguns encontros a mulher q pelo menos se oferece para pagar ganho pontos, pois demonstra que ela é parceira, que ela valoriza a sua companhia o suficiente para até mesmo pagar o rolê.