Dizer que é um "desejo" dá a entender que seria uma fantasia minha. Sou indiferente a isso, não é um critério que eu levaria em consideração para escolher uma parceira.
Sim, por muito tempo eu não aceitava a idéia, já que minha família por parte de mãe tem sangue cigano. Então eu queria manter o pouco do sangue cigano que eu tenho. Meus bisavós, avô eram ciganos, minha vó era mestiça de cigano com indígenas. O meu pai, pelo sobrenome,tem parte com portugueses. Mas hoje eu teria sim, filho com uma pessoa de outra raça.
De repente voltamos para 1500; prefiro fingir que não li isso. A história das primeiras miscigenações é de uma imundície sem igual, portanto, sua colocação soa um tanto infeliz à luz alguns fatos históricos, minha cara.
Então, sou filha de uma negra também com ascendência indígena e de um bisneto de portugueses com espanhóis, loiro de olho azul.
Ah, o casal português/espanhol eram judeus sefarditas.
Resultado: Vim branquela com olhos escuros e cabelo castanho claro.
Aí tô namorando e vou casar com um bisneto de um indígena da etnia Cherokee, de uma irlandesa do lado materno e neto de porto-riquenhos do lado paterno. hehehe
Vou miscigenar mais o quê aqui? rs
Desejo não é a palavra, mas namoro um homem de outra cor. Então se ocorrer de eu engravidar, vou miscigenar e não vejo problema nisso, só não quero engravidar kk se ocorrer vai ser por falha no AC