Eu renunciei qualquer afetividade aos meus parentes, são um bando de víboras que gostam de favores e ainda lhe caluniar na primeira oportunidade. Mesmo você evitando o máximo de coito e proximidade com eles.

Eu me considero um cara equilibrado até demais diante de problemas, mas não tenho sangue de cobra. Não chega um maldito pra lhe trazer uma palavra boa, mas pra ter opinião e palpite todos querem.

Isso me revolta e eu sei que estou deixando ser atingido, mas não tem jeito, se guardar adoeço.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/07/2024 01h16
Tem que fingir que eles não existem. Ame orando por eles,maior prova de amor. Não se preocupe com calúnias, não mudam o que vc é.Se caluniaram Deus,quanto mais a nós humanos.... Prudente como a serpente.... Fugir da aparência do mal...
Não deixe isso atormentar seu coração, palavras malignas,a gente joga fora, é lixo.
06/07/2024 12h28
Rezando e pedindo á Deus o dom da caridade e do perdão. "Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem. Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nas­cer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos." (São Mateus: 5, 44-45)
eles respondem
anônimo
06/07/2024 00h44
Reconhecendo que não há diferença nenhuma entre você e esses malucos que você despreza
06/07/2024 02h36
jesus não existe, vc foi manipulado
02/09/2024 13h16
Inevitável o desprezo
02/09/2024 13h19
Por isso que ninguém me diz o que eu devo fazer ou sentir, é muito bom ter que se preocupar apenas com as leis do estado, me sinto livre.