Eu amo o Brasil porque eu amo a natureza brasileira
Eu amo o Brasil porque a qualidade de vida
Eu amo o Brasil porque eu posso ir a praia.

eles perguntam
4 8
elas respondem
06/07/2024 08h31
Eu não amo o Brasil kkk
06/07/2024 08h21
Amar é um verbo muito forte. rs
Tenho uma leve estima pelo Brasil.
É onde eu nasci, onde minha família está.
06/07/2024 08h38
Amo Brasil porque embora detonado por muitos humanos desde décadas a natureza persiste.
06/07/2024 13h51
Eu amo o Brasil porque
eles respondem
anônimo
06/07/2024 08h15
Não amo, na verdade tenho vergonha de ter nascido em pais tão bosta quanto o cupretil.
anônimo
06/07/2024 08h17
Lugar do mundo inteiro com mais gente racista só perdendo pros EUA. Ser assaltado a cada 5 minutos caso more no RJ/SP. Nunca poder ir sozinho a padaria ou em qualquer outro lugar sem ter medo por que sabe que a criminalidade aqui é extremamente alta. Ganhar 900 por mês e ter que pagar 1500 de aluguel
anônimo
06/07/2024 08h56
O que faz um brasileiro não amar o Brasil a sua pátria .São os políticos corruptos .Que criam o caos e a desordem social através das suas ações .Exemplo o caso de Brumadinho ,Mariana , do desastre no Sul ,Petrolão, a demora para comprar as vacinas do Covid e etc .Tudo isso causa uma revolta no brasileiro ao extremo com que faz que ele odeie a sua pátria mãe e muitos vão morar fora do Brasil . Mais o Brasil e uma terra abençoada tanto que muitos gringos com uma situação bem melhor que a nossa escolhem o Brasil para morarem .Para mim o único problema do Brasil são todos os políticos .Se tirarem eles o Brasil irá melhorar .
06/07/2024 13h57
Slk, Brasil é terceiro mundo, não tem nada de bom.

Segurança pública precária, educação fraca, saúde pública ruim, economia instável, moeda fraca, salários baixos, impostos altos... Enfim...

Não sei como alguém consegue ver algo bom nesta merda kkkk
06/07/2024 08h21
Não amo o Brasil, tenho desgosto desse país
anônimo
06/07/2024 08h16
Amo o Brasil porque sou brasileiro
Amo porque defendo-o
06/07/2024 13h53
Porque eu nasci aqui apenas.