Sua mulher te ama e adora fazer sexo com você e do nada ela entra num estágio depressivo( só briga, chora e se isola do mundo) o que você faria? Levaria ela ao médico ou perderia essa mulher?

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/07/2024 08h57
Primeiro de tudo tentaria entender o que está acontecendo, porque chegou a esse ponto mas é lógico que levaria ela aí médico. Mas abandonar a mulher não é uma opção, pelo menos para mim.

Veja, da forma que você colocou a pergunta vai ser quase unânime todos os homens dizerem que vão ajudar a mulher. Porque ficaria muito evidente o homem ser canalha, mesmo os canalhas não querem ser reconhecidos.

Acho que se tiver alguém que vai abandonar a mulher vai escrever aqui em anônimo.
06/07/2024 08h51
Levaria ela ao médico
06/07/2024 08h56
Cuidaria dela, sem dúvidas
06/07/2024 09h09
Tentaria entender o que levou a isso e auxiliaria ela até melhorar.
29/08/2024 19h59
Cuidaria do meu amorzinho
elas respondem
anônima
06/07/2024 09h04
Se meu homem ficasse doente e depressivo, eu ajudaria, jamais o abandonaria
06/07/2024 13h13
Trocariam