acorda, toma cafez dirige 1h em altas velocidades pra nao chegar atrasado, trabalha, sofre reclama, vai embora (mais 1h) chega, toma banho come e dorme......repetidamente, todos os dias são iguais ....odeio estar vivo
06/07/2024 12h08
Acordo, estudo, trabalho e assisto algo de noite antes de dormir.
06/07/2024 12h15
Minha rotina é basicamente acordar cedo, trabalhar, treinar, treinar, estudar e dormir
elas respondem
06/07/2024 11h01
Trabalho e faço faculdade de seg a sexta, nos fins de semana eu saio vez ou outra, mas geralmente estou cansada demais pra isso e prefiro passar o dia vendo filme e comendo besteira com meu namorado, isso qd não dormimos kkk somos jovens idosos :3
06/07/2024 12h07
Seg á sexta: Trabalho
Sab e Dom: ficar em casa, sair, visitar minha tia, ir para churrasco em família, etc...(programo oq vou fzr)