Acima de 50 dólares taxa de 60% mais ICMS de 17% que na prática dobra o valor do produto.

Abaixo de 50 dólares nova taxa que será cobrada apartir do mês que vem de 20% mais ICMS, na prática 40% de impostos.
Paguei recentemente em um produto abaixo dos 50 dólares que não estava no remessa conforme, 60% de imposto mais 17% de ICMS sobre o valor do produto mais o frete, ou seja praticamente dobrou o valor do produto. Absurdo isso. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/07/2024 13h56
Quem manda no país são os barões bilionários que recebem de mão beijada do governo as máquinas importadas para manter seus negócios e querem manter o país atrasado, baseado em economia primária.

O resto do povo que se dane.
eles respondem
06/07/2024 12h04
é pra induzir no comercio interno mas acho uma Bosta
06/07/2024 13h54
É o único projeto que esse país medíocre tem, subir imposto da população kkkkk
06/07/2024 10h09
Estão afundando o Brasil .
Mes de maio bateu record de arrecadação de imposto cerca de 200 bilhões , mas no mesmo mês um rombo de 60 bilhões de defit do Brasil Brasil