Já fui amigo de uma colega de trabalho, Não garrados juntos mas de se verem em algumas ocasiões, Aí acabou que passei a trabalhar junto com ela e os colegas dela aí passamos a ficar mais próximos, Como almoçar jantar juntos algo que incomodou um amigo próximo dela do por que ela não senta mais juntos deles e sim comigo algo claro que todos percebiam.
Porém de um tempo pra cá comigo ela demonstrava ser uma pessoa firmeza.
- Passei a olhar alguns comportamentos dela e percebia que eu mesmo não tinha chance nenhuma, Via alguns colegas meus passando a mão nela, Alguns não um em específico, Fiquei com ciúmes e me afastei creio que ela notou, Aí ela passou a ser indiferente comigo, Tipo comigo ela era fria e com outras pessoas ria o tempo todo, Me afastei de vez aí ela ficou brava, É me bloqueou aí de lá para cá ela passou a ter um ódio de mim, nem fica próxima, Porém de costas ela fica reparando dos pés a cabeça, Até colegas chegaram em mim dizendo que viu fulana me reparando, Algo que eu de óculos escuros virado para ela confirmei o olhar fixo dela para mim, Mais não de raiva somente um olhar misto, Porém não sei o porquê de vcs bloquearem e ficar reparando a pessoa algo notando por algumas pessoas ....

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/07/2024 11h33
Isso n é amizade, era falsidade
29/08/2024 20h09
as vezes ela queria um bobo p bancar ela, já que você não caiu nessa ela ficou c raiva