Gosto que o iPad é largo, contrário da Samsung.
Não achei tablet Dell com caneta. iPad 9 não vem, mas está barato 64 gb para mim que é só para estudar é pouco?
Meu celular é Android Xiaomi.
Tablet da Samsung não gostei porque demora carregar e descarrega rápido. Não sei se todos são assim, mas a marca me chateou então não estou querendo investir meu dinheiro em um que vem com caneta.

Tópico errado, esqueci de mudar. Desculpa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/07/2024 11h41
Vale sim
06/07/2024 11h48
Se quiser virar desenvolvedora de aplicativos Android sim
29/08/2024 20h08
Não, é um lixo
elas respondem
06/07/2024 11h54
Se for só porque você quer uma tela maior, acho desperdício, seria melhor investir num notebook.
anônima
06/07/2024 11h58
Eu prefiro o Samsung pra estudar, bem mais econômico
O iPad vem sem caneta, vc terá que comprar a Apple Pencil a parte e se n me engano é em torno de uns 700 a mais barata