( alerta de textão!) Sim, foi uma pergunta retórica pq eu n sou um idiota e sei o pq da maioria fazer isso, são caras que provavelmente não pegam ninguém, tarados pq ja manda o pau direto sem a permissão da garota, insiste sem ela ta afim e mts vezes nem é pq elas se acham é pq n sabem flertar ou são feios msm e elas n querem, são carentes… tem uma lista mas isso leva a um outro ponto:

Seus imbecis do caralho se vcs ficarem que nem um bando de zumbi tarado atrás delas só vai inflar o ego delas e vcs n vão conseguir porra nenhuma e dps delas negarem pq estão no direito ainda xingam a mina kkkkk nem conheci a mina e já chega “vc é uma gostosa e ai pra vc vir aq em casa?” Essa é na vdd uma das menos piores q ja vi kkkk q algumas me mostraram.

Se vc olhar pro passado sempre foi ass, homem atrás de mulher e isso n vai mudar pq ta enraizado. Ai quando uma mina q ficou afim de vc chega diz q é safada, puta… e elas já tem medo de parecerem faceis mas poderiam fazer um esforço.

Vc sai com a mulher e paga tudo cara!!! Vc é o pai dela porra? Se é sua namorada faz sentido e mulheres vcs n se sentem uma puta ? Melhor coisa é mulher q paga ao menos uma parte e vei se n puder o cara paga td bem

Tem minas q fazem questão de pagar e ainda bem q eu fiquei com essas, na maioria. Mas o q me da raiva é q quando vcs gados correm atrás delas elas se acham mais e só alimenta isso, então a conclusão é : a culpa são dos homens q não conseguem se controlar.

eles perguntam
3 8
elas respondem
06/07/2024 12h28
Ok, qualquer coisa vai nos avisando.
06/07/2024 13h14
Não sei.
eles respondem
06/07/2024 12h32
"tarados pq ja manda o pau direto sem a permissão da garota"

Não foi o que tu fez quando mandou semi nud pra Azkin mesmo ela dizendo que nao gosta dessas coisas?
Ainda lembro do dia em que ela chegou do nada reclamando que tu mandou um semi nud com um coração tapando a parte
06/07/2024 12h26
Parabéns, você é contra o machismo.
anônimo
06/07/2024 12h27
A @annakarina que sabe, em todo comentário tem um gado atrás dela, logo logo ela já vai ter um rebanho, vai poder enviar para o matadouro e virar rica
06/07/2024 12h47
vish (não quero ler)
06/07/2024 12h48
Não vou ler não meu mano, mas eu não corro atrás de mulher não, nunca corri. E tenho 24 anos, a única coisa que eu corro atrás é do reino do meu Senhor Cristo.
anônimo
06/07/2024 12h49
Li tudo.
06/07/2024 13h05
Vou mandar um nudes sem autorização pro @Bubuz