Estou conhecendo um rapaz já saímos umas 5 vezes.
Enfim conversamos no sábado e eu contei para ele que na segunda era meu aniversário e ele falou então vamos nos ver na segunda feira até aí ok.
Quando chegou na segunda ele me mandou um Feliz aniversário e eu agradeci e ele não falou mais nada sobre o encontro e Eu também não.
No outro dia ele me mandou mensagem dizendo que ficou esperando uma mensagem minha e eu respondi dizendo que eu achei que ele não queria me ver pois não falou nada. Então eu falei vamos nos ver amanhã então. E perguntei dá pra você e ele respondeu no outro dia vou ver se consigo te ver e te falo e ele não mandou mais nada. E eu fiquei morrendo de raiva por ele não ter mandado nada me avisando
Estou errada por ficar na minha e não manda nada pra ele?

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/07/2024 12h44
+15 pts.
06/07/2024 12h44
Ta certa, ele precisa pedir desculpas
anônimo
06/07/2024 12h44
Tá certa. Esse passo tem que ser dele
29/08/2024 20h16
Está certa.
elas respondem
anônima
06/07/2024 13h18
Vc ñ tá errada até pq, ele qe ofereceu te encontrar no seu aniversário. Entendo ele ñ ter dado muita bola pro teu aniversário, pq ñ era algo oficial mas ele devia ao menos ter lembrado qe iria te ver né...
Acho qe vc ñ tá errada, de deixar ele te procurar, pq a ideia de vcs se verem na segunda-feira partiu dele, ou seja, ele que tem que te procurar.
29/08/2024 20h12
você não perde nada ficando na sua!
29/08/2024 20h15
Vc não está errada. Ele não está tão interessado meu bem