Queria meter o loco e dizer que sou autista nível 1 só pra pegar as vagas de estacionamento e a preferencia na fila.
Mas ao mesmo tempo quero ser CAC.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/07/2024 13h53
Na boa, vá se fuder!
E vá tomar no cu também.

Estar dentro do espectro autista é viver um inferno diário. É horrível a forma que as pessoas olham pra você, é uma merda você ter que se esforçar para "agir como uma pessoa normal" para terem ao menos um pouco de respeito e pior ainda passar a vida toda tentando se entender.
Fila preferencial, vaga em estacionamento não compensam o transtorno que é conviver com o diagnóstico. Você tá sendo extremamente escroto e capacitista.
Falta de respeito do caralho!

E sobre o porte de arma, você não vai conseguir. Se foi capaz de perguntar uma sandice dessas, acho muito difícil passar no exame psicológico.
anônima
06/07/2024 14h02
Calma Jovem!
Porque essa revolta e essa violência?
eles respondem
06/07/2024 13h35
O porte de armas no Brasil é proibido para civis, exceto pra burguesia. Pobre no Brasil só tem o direito de trabalhar, pagar impostos e ficar quietinho.

A única coisa que você pode tirar é o direito de possuir uma arma, que é diferente do porte.
anônimo
06/07/2024 19h31
Não
06/07/2024 19h44
Não posso, sairia matando todo mundo