Tô conversando com um cara, pensei que ele n tá muito interessado em conversar, mas ele me elogiou, fez algumas perguntas e me passou o número dele, mas ele continua respondendo de forma meio vaga, seca, sei lá. Normalmente, os homens respondem com várias msg, puxam assunto... mas esse, eu sinto que tô incomodando, que ele não quer conversar muito não. Devo continuar? Será que pode ser timidez?

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/08/2024 20h12
Vai chegar junto
elas respondem
anônima
06/07/2024 13h23
Cada pessoa vai reagir de um jeito...
Vc precisa considerar a questão dele ser mais introvertido ou tímido, por isso ele esteja sendo assim mais seco com vc....Se ele te passou o número dele e respondeu algumas coisas quando conversaram, ele tem algum interesse.
06/07/2024 13h26
Uma vez uma amiga me disse algo que eu levei pra vida: Ele está conversando com você ou apenas te respondendo? É bom sempre tentar observar isso. É claro que cada pessoa tem seu ritmo próprio mas, talvez seja melhor vc ficar um pouco na sua e esperar a atitude dele.
06/07/2024 13h26
Homem emocionado é outro nível ❣️
29/08/2024 20h13
ajuda ele amg