Sou a moça que falou do namorado que disse que não me amava pq não amava ninguém, que ele era mimado, criticava meu jeito risonho de ser e nao ajudava a mae em casa... Vi que muita gente respondeu indignada do pq eu ainda estava com ele... terminei com ele hoje de manhã, ele tentou achar soluções mas não conseguiu encontrar nenhuma para o fato de ele não me amar...
Eu não me sinto tão triste com o término, não sei se ainda não me caiu a ficha, mas me senti livre depois do término, pois senti que dei tanto de mim pra alguém que me deu só migalhas. Esse é o meu sentimento de agora: LIBERDADE!
Só quis desabafar pq as pessoas aqui me ajudaram muito nesse momento difícil da minha vida.

elas perguntam
8 8
eles respondem
06/07/2024 13h43
Eu tomaria a mesma atitude que você tomou.
anônimo
06/07/2024 13h40
Parabéns, daqui um mês vcs voltam!
anônimo
06/07/2024 13h40
Fico imaginando o que leva alguém a namorar uma pessoa que abertamente diz que não a ama.

Eu não teria um amor próprio tão baixo ao ponto de me submeter a esse vexame. É uma situação fora da minha realidade, logo é difícil para compreender.
06/07/2024 13h41
Fez o certo
12/07/2024 14h25
Que bom que conseguiu. E se não se sente mal com o término é porque já não tinha mais sentimentos por ele, vai ser de boas teus pós-término, sem sofrimento meloso e sem saudade avassaladora.

Curta a vida e seja feliz!
29/08/2024 20h16
Que bom, cheguei agora aqui, mas fico feliz pela decisão acertada. Boa sorte.
elas respondem
anônima
06/07/2024 13h44
Isso aí, pé na bunda de gente que ainda não cresceu, bebezão da mamãe, criança não pode namorar hahaha.
anônima
06/07/2024 13h45
Leve como um livramento!
Um filho que nem ajudava a mãe. Quanto mas a namorada ou esposa no futuro.
Se livrasse de um estresse lá na frente.
Parabéns!
Vc merece coisa melhor.
anônima
06/07/2024 13h38
Se não estava bom, ele não ia mudar só por sua causa. Então você fez o correto
anônima
06/07/2024 13h44
Anjo fico mto feliz qe vc conseguiu terminar e que se sinta assim. :)
Ninguém merece viver em um relacionamento onde só uma das partes se dedica e investe em algo que não dá em lugar nenhum.
Vc merece alguém que te ame e te respeite, e qe tenha em comum com vc alguns fatores importantes.
Aproveita e cuide de vc, fique bem!
06/07/2024 14h04
Que bom. Aprendeu a se valorizar ✨
06/07/2024 14h49
Fez certo, gente assim tem q ficar só msm
12/07/2024 14h27
Certíssima, agr ele vai vim arrependido cheio de papinho furado só pra tentar te reconquistar e vc tem q ser cabeça firme e seguir sua vida, pq tem coisa muito melhor pra você
29/08/2024 20h14
a ficha vai cair e você cai ficar triste, mas lembra desse texto que você escreveu e lembra tb que a tristeza vai passar... mas dps vai ser um alívio imenso