Que ficar com ela as coisas não vão ser só flores pq ela é bem difícil de lidar,ela está dizendo que é tóxica ou agressiva?

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/07/2024 05h32
Difícil dizer levando-se em conta uma frase simples, mas certamente essa frase foi negativa pra pessoa.
elas respondem
06/07/2024 14h25
Se já tá dizendo que é tóxico e agressivo... Eu nem me arriscaria. Vai que na hora do surto ou raiva por alguma bobagem venha e bata em mim...

A não ser que ele topasse ir num psicólogo, psiquiatra, sei lá, aí talvez pensaria em ficar... TALVEZ.
06/07/2024 14h28
Pode significar isso sim. Pra mim é uma estratégia baixa de colocar a culpa na outra pessoa quando a merda acontecer, tipo “vc sabia que eu era difícil de lidar e mesmo assim quis ficar comigo, não vou me responsabilizar pelo meu descontrole sendo que vc aceitou esse meu lado”.
06/07/2024 14h25
Ele já deixou bem óbvio o tipo de pessoa que é.
anônima
06/07/2024 14h31
Depende!
As vezes a pessoa só está passando por uma fase ruim e foi mal interpretada.