Imagine que você tem um filhinho que é um filho incrível. Porém um certo dia você é chamada(o) na escola dele, e descobre que o motivo é que ele tem o costume de humilhar os coleguinhas, especialmente aqueles que têm origens mais humildes e também os que são menos inteligentes nas atividades.

Como você reagiria e o que faria? Considerando que ele não aprendeu a fazer isso em casa, que isso faz parte da natureza dele, em gostar de humilhar os outros?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
06/07/2024 15h11
Me sentiria orgulhoso por estar seguindo meus ensinamentos.
06/07/2024 17h09
Ia humilhar ele tbm
06/07/2024 15h13
Deserdaria ele
anônimo
06/07/2024 15h31
Conversaria com ele. Perguntaria porque falou aquilo e explicaria o erro pra se colocar no lugar do outro. Conversaria com os pais da outra criança pra nos reunirmos e ele pedir desculpas na frente de todos, assumir o que fez e explicar porque é errado e prometer não fazer mais.
06/07/2024 16h56
Daria presentes para ele.
07/07/2024 05h22
Faria ele entender que humilhação é coisa de covarde, de pessoa fraca, TODA VEZ QUE PRA CRESCER NA VIDA VOCÊ PRECISA REBAIXAR O OUTRO ENTÃO VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA.

Se realmente a pretensão dele é ser uma pessoa boa, ou que seja melhor que as outras então que faça isso da forma correta, estudando, trabalhando, sendo uma pessoa correta.
elas respondem
06/07/2024 15h02
Daria uma surra nele
06/07/2024 15h33
Eu conversaria com ele mas se dps ele n mudasse eu daria uma surra
anônima
06/07/2024 15h21
Faria os mesmos coleguinhas humilharem ele também