Fui sincera com ela e disse que não poderia aceitar o
Convite, senti que não seria presente como deveria por conta da distância e que seria melhor alguém que pudesse dar o suporte q ela precisa.

Desde a brincadeira do enxoval q até comentei aqui, perdi a vontade e não quis ter a obrigação de nada.
Disse que da minha parte nada mudaria, ela disse que da parte dela tbm não mudaria mas já tô sentindo ela distante.

Tô na minha tbm e se eu me conheço bem vou acabar me afastando de vez. Acham q eu deveria ir atrás?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/07/2024 17h31
Já era.
anônimo
06/07/2024 18h43
Já fui padrinho algumas vezes.
Fiz curso na primeira vez e acredito no que o padre ensinou, que muitas vezes o batizado é só um protocolo social.
Na segunda vez, expliquei à pessoa que não tenho religiosidade e que não ensinaria nada nesse sentido à criança, mas se ela quisesse só por consideração eu seria.
06/07/2024 16h54
Meu Deus.
elas respondem
06/07/2024 18h30
Fui ver sua outra pergunta pra entender a história, eu acho q ela só jogou um verde com esse lance do enxoval, se colasse e vc fizesse o enxoval, bem, se não, paciência.
Eu não sou batizada, então nunca vi de perto essa dinâmica de madrinha e afilhado, mas as pessoas q eu conheço q tem eu não vejo recebendo presentes toda hora, só são muito próximos, acho legal, mas é um direito seu não aceitar e um direito dela ficar chateada, se vc achar q deve, se afaste.
anônima
06/07/2024 16h10
Nunca vá atrás de quem não tá fazendo questão de ter você por perto
06/07/2024 16h16
Acho que vc fez o certo. Se n pode dar o suporte necessário, melhor recusar. Caso ela n entenda isso, paciência.
06/07/2024 16h31
Pelo menos você foi sincera, mas eu ficaria chateada se fosse ela