Se uma garota gosta de você de verdade, mas ainda não está preparada para ter relações, você esperaria por ela, ou isso faria com que você perdesse o interesse e procurasse outra?

elas perguntam
19 3
eles respondem
anônimo
25/10/2017 15h47
Se tiver falando de relação sexual, sim.
25/10/2017 15h50
Eu esperaria por um tempinho sim...

Agora, daí para esperar vários meses ou até ANOS (como aquele movimento de igrejas evangélicas que pregam sexo só depois do casamento), daí eu não esperaria não.
anônimo
25/10/2017 15h46
Se ela espera por mim, sim.

Agora, se é comigo e antes ela transava de boas com ex, aí não. Não sou otário.
25/10/2017 15h50
Tempos atrás eu esperaria, mas provocando ela até ela ceder. Hoje, esperaria também, no entanto sem pressão alguma, deixaria rolar de maneira mais natural possível, visto que compreendo a importância para uma garota romper sua virgindade, são inúmeros tabus envolvidos. Não é fácil para a mulher, e também não é fácil para o homem. A mulher tem que ser "a virgem". E é uma pressão muito grande para o homem quebrar sua virgindade cedo. Conceitos que devem ser desconstruídos pela sociedade.
25/10/2017 18h34
Já namorei uma menina evangélica, nós duramos 1 ano e 2 meses. Terminei porque os pais dela e ela própria já estavam me pressionando pra casar. EU JAMAIS iria me casar com 25 anos. Esse povo evangélico casa muito cedo, não deu pra mim.

Não rolou sexo durante esse tempo, pq eu respeitei a decisão dela de só pra depois do casamento. Pra aliviar eu usava uma boceta de borracha que eu tinha guardado.

Olhando pra trás percebo que perdi uma excelente mulher, se eu conseguisse voltar no tempo provávelmente teria me casado com ela e corrigido essa burrada que eu fiz.
25/10/2017 16h28
Sim, esperaria o tempo que fosse preciso, até ela se sentir pronta.
25/10/2017 15h58
Se um homem não é religioso fiel, aqueles que querem esperar para casar,...o que ainda é dificil esses ai serem sinceros, é dificil aguentar, mas fora disso, aguentar algum tempo, menos de 1 ano beleza, mas falar, pra esperar anos e anos é bem dificil.

Acho que esse tipo de estar preparada é mais para quem mantem a ideia que a pureza vai durar para sempre, tem medo de perder a virgindade e achar que vai se tornar um monstro. So nao acho certo o homem tirar a virgindade da mulher de forma grosseira, igual um cavalo e rasga a mulher no meio sem dó...

dificilmente um namoro dura tanto tempo desde perder a virgindade até ficarem velhinhos, então seja como for, faça com cuidado, trate a mulher bem e com carinho quando isso acontecer..
25/10/2017 15h42
Transaria com outras até ela estar pronta. Se eu respeito a vontade dela em esperar, ela que respeite minha necessidade de transar.
26/10/2017 00h36
Eu posso até esperar mas se demorar muito vai rodar, a necessidade do homem em relação a fazer sexo é maior que da mulher
anônimo
25/10/2017 15h49
Também queremos mulheres experientes, do mesmo jeito que vcs querem homens experientes
25/10/2017 16h32
https://www.insoonia.com/a-historia-de-um-garoto-que-traiu-a-namorada-com-a-prima-dela/

Se a menina demorar muito isso ai acontece kkkkkk, o cara vai querer meter o malaquias onde estiver de portas abertas.

MAS ESSE GUERREIRO AI FOI DOIDO EM KKKKKKKK
25/10/2017 19h10
Se estiver falando de relações sexuais eu esperaria sim como já esperei agora se for esperar para ter um relacionamento amoroso talvez eu daria um voto de confiança também claro que se eu gostasse da pessoa mesmo . Se der uma mancada ou trair aí eu não seria capaz de perdoar e provavelmente iria ficar bem ferido já que sou bastante sentimental .
25/10/2017 22h15
Se ela gostasse de mim de verdade eu esperaria sim.
anônimo
25/10/2017 15h43
Eu gosto de tantas, que se uma não estiver preparada eu vou transando com as outras. Tenho gosto bem diversificado.
25/10/2017 15h43
Espero, sendo pq nada e assim tão fácil.
anônimo
25/10/2017 16h05
meter o peru em quem tiver pela frente.
anônimo
25/10/2017 16h42
Não. Já estou em uma idade que não posso perder tempo com jogos e convicções dos outros ao qual eu não compartilho, até entenderia, mas certamente me desinteressaria.
elas respondem
25/10/2017 15h32
Quero ver quem tem caráter kkkkk
anônima
25/10/2017 15h44
obs
25/10/2017 15h26
Vamos garotos!!!!