Eu estava ficando com um menino, mas percebi que nosso relação não estava caminahndo, apesar de eu fazer, ele não investia em nós. Decidi sumir, simplesmente parei de respodner as as mensagem dele, encontrei ele pessoalmente e fui fria com ele. Ontem ele respondeu um stories meu dizendo “cada dia mais linda. Vamos namorar sério?” Mas hoje apagou a mensagem, será que estava falando sério ou apenas me jogando um verde? Eu ainda não tinha aberto a mensagem, vi pela notificação

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/07/2024 16h15
Pedir pra namorar no stories do instagram. Fiquei velho e tô com vergonha da criançada
06/07/2024 17h28
Como é namorar não sério
06/07/2024 16h54
Se arrependeu amargamente.
anônimo
06/07/2024 17h30
Peça o rapaz em namoro. Seja menos passiva!!!
elas respondem
06/07/2024 16h12
Não me parece que ele falou sério quando respondeu seu story. Talvez ele tenha apagado pq achou q ficou meio estranho falar de vcs nanorarem
06/07/2024 16h32
Só migué. Se ele quisesse te namorar, não iria fazer isso pelo instagram. Não aceite migalhas