Com alguém que conheceu na internet? Estamos combinando de nos encontrar no dia 7 de setembro, em uma pracinha da cidade dele, eu sei que não é muito bom eu ir até ele, mas eu tenho carro e ele não, então vai ser melhor assim. Vocês acham muito perigoso isso?

elas perguntam
9 4
eles respondem
06/07/2024 18h23
Viagem para Curitiba parte 2 - O Retorno.
06/07/2024 17h28
Pracinha? Que lugar mais horrível. Marca de se encontrar em alguma rua isolada pra vocês terem mais privacidade.
06/07/2024 17h31
vai armada
anônimo
06/07/2024 17h32
so encontrar em lugar publico com muita gente onde voce possa pedir ajuda se for o caso
saiba sobre a vida dele pede o cpf dele e coloca em qualquer site de prefeitura e pede cnd para confirmar o nome dele e saiba sobre as pessoas proximas a ele. inclusive familiares. fale com amigas suas que está indo fazer isso e manda localização em tempo real e vai la conferir
06/07/2024 17h33
leve uma faca, spray de pimenta e um canudo
anônimo
06/07/2024 18h01
Simplesmente vá.
06/07/2024 20h23
Sim, pode ser perigoso, mas também pode ser tranquilo. Porque vocês tem tanto medo?
elas respondem
06/07/2024 17h37
eu só iria p um encontro c uma pessoa q conheci on-line, no mínimo após meses e meses conversando c ela, teria q saber tudo, ter visto foto da família, escutado áudio, saber onde mora, com quem mora, visto várias fotos, criado uma confiança, conversar todos os dias, saber até que horas a pessoa dorme.
deixaria meus pais avisados, 2 amigos de confiança, mandaria a localização via WhatsApp, pediria todos os documentos da pessoa e se fosse p beijar minha boca ou algo mais, no mínimo, teria que ter feito exames, assim como eu faria também.
e nunca que iria me encontrar de primeira em um local reservado, apenas em um local com público, e sempre com meu celular na mão.
sou doida assim pq n quero virar estatística, assisto casos criminais e tenho a história da Grace Milano como exemplo.
anônima
06/07/2024 17h27
Faz chamada de vídeo antes pra ver q ele é de vdd e pede pra ele mandar foto do RG, CNH e carteira de trabalho. Joga o CPF dele no site da justiça federal, pra ver se tem algum BO. Passa copia dos docs dele pra um familiar seu de confiança e avise para onde vai e onde estará e mantenha contato. Assim n tem erro hehehehe

ps: ir de carro é meio perigoso, podem tentar te assaltar. Eu não gostei do local do encontro... se quer lugar movimentado, vá para algum shopping
anônima
06/07/2024 17h35
Ah maluco. Essa loucura de "web crush" já deu
06/07/2024 17h38
Porque voce tem de correr atras dele? ele não pode viajar até você??? E já vi vários filmes parecido com este, um dia antes ele vai inventar uma historinha para voce não ir neste encontro.