Eu dançando engraçado porque sou muito magra e o menino de academia me achando gatinha, ele comentou o vídeo da minha dança contemporânea e tampei parte do corpo, mas deu para ver minhas pernas magrinha, estava de short. Na minha cabeça não entra que homem gosta de mulher bem magra. Não é falando mal, é que não vejo graça em homem magrinho. Quero saber se ele é raro kkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/07/2024 18h46
Por isso eu quis engordar kkk
Só eu vendo o vídeo, pra eu ter ideia do q vc está falado
anônimo
06/07/2024 18h55
É acho que repele um pouco
elas respondem
anônima
06/07/2024 18h46
Você só não encontrou seu véio ainda

anônima
06/07/2024 18h54
Depois que parei de zoar e xingar todo mundo nesse site comecei a reparar nas pessoas e é impressionante como a maioria é um grande pé no saco.
Toda hora as mesmas porras de pergunta, e supostas "dúvidas" como essa e esse blá blá blá.
Que maçante. Por sorte ainda tem barraco.