O motivo é, estou fazendo freelancer em um local final de semana, fixo, e aí comentei que o dono já fez alguns comentários estranhos de teor de " mascar ", mas não dar em cima.
Ele falou pra eu nunca mais voltar lá, eu PRECISEI voltar
E aí sexta a noite ele me ligou eu tava lá e não quis atender, ele achou ruim, eu só respondi no outro dia
Mas pq realmente eu estava trabalhando na hora, ele ia achar ruim, começar brigar comigo, e nem internet eu tinha pra esses evento
Mas isso foi o suficiente pra ele me ignorar por 1 semana

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/07/2024 18h53
É meio óbvio, mas assim: ele tem problemas sérios de confiança. Vou te dar um conselho: as chances de esse relacionamento chegar num nível bem mais baixo, é muito alta. Todos têm inseguranças, mas o seu namorado está em outro nível.
Falta de compreensão e tentativa de controlar a sua vida, esses são sinais claros de que uma pessoa precisa, no mínimo, de uma terapia. Ele poderia ao menos ter compreendido que é seu trabalho, e tentado outro tipo de abordagem em relação a esse homem. Mas ele parece ser do tipo que sempre apela ao extremo.
Sinal de risco.
06/07/2024 18h50
Sim, nitidamente ele está bem chateado contigo.
anônimo
06/07/2024 18h51
Pergunta retórica
06/07/2024 19h31
Ele é ciumento e pode ter associado que você estava o traindo por não ter atendido o telefone. Quem é ciumento vai sempre achar motivos para suspeitar. Isso acaba sendo imaturo, e desgasta muito uma relação. Converse com ele, mas se essas coisas sempre acontecerem é bom repensar.
elas respondem
anônima
06/07/2024 18h54
Não era pra ter contado para o ciumento, em boca fechada não entra mosca.
anônima
06/07/2024 19h23
Pelo que vc contou, seu namorado parece meio ciumento talvez até mesmo controlador.
Te proíbir de fzf um trampo só pq o chefe comentou com vc, é meio bizarro....
06/07/2024 19h44
Errou em só responder no dia seguinte, eu tbm ia ficar com a pulga atrás da orelha, senta e conversa