Ele me pediu em namoro há cerca de 2 meses, moramos em cidades diferentes e geralmente nos encontramos no final de semana na cidade dele, ele vem me buscar e prefiro lá por que temos mais privacidade, pois ele mora sozinho. Aí geralmente saímos pra jantar ou outro programa e depois voltamos pra o apartamento dele. A mãe dele já faleceu e o pai e a irmã moram fora do país. Eu entendo então ele não ter falado em eu conhecer a família dele, já que não moram aqui e isso seria inviável. Já eu moro com meus pais.
Desde que começamos a namorar ele não falou em conhecer meus pais, mas aí fico na dúvida se sou eu quem devo convidar para ele conhecer meus pais ou se esse interesse deveria partir dele… o que acham ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/07/2024 19h09
Acho que você eh quem deve convidar ele.
anônimo
06/07/2024 19h07
Não sei ainda não namorei
anônimo
06/07/2024 19h08
Acho que ele não quer ir
06/07/2024 19h12
Eu também não falaria em conhecer a sogra, sei que ela vai me apresentar no tempo dela.
elas respondem
06/07/2024 19h09
Ele tem outra família..... Ele tem outra esposa...
06/07/2024 19h48
Acho que você deveria convidar. As vezes ele não dá tanta importância pra isso, ainda mais se você longe da família dele. E sinceramente, conhecer família de namorado(a) é um porre. Mas isso com certeza tem que acontecer, ainda mais pra oficializar o namoro. Próxima vez que ele for te buscar, já deixa marcado de vcs almoçarem com sua família antes