eles respondem
Não uai, eu frequento um restaurante cuja dona é bolsonarista e eu sou de centro-esquerda…
Sim! Não compro na Riachuelo, Havan e jamais comeria no MADERO/Coco Bambu. Quem apoia o Bolsonaro não é digno do meu dinheiro.
Sim, não visito a havan há anos
Quem faz isso perderia no jogo de damas para um macaco. Baixo Q.I. demais. Aqui em Brasília tem um bar chamado Calaf. Bar que já recebeu até a Marmita do Lula, senhora Canja. Mas lá tem bons drinks, comida boa. Frequento. Porque não sou retardado.
se for assim a gente vai morrer agronegocio que faz chegar comida na casa das pessoas pobre defendendo bolsonaro é triste mas é normal infelizmente porque pobre é humilhado de todo jeito paciencia
Claro que não. Só deixaria se fosse um lugar temático, com enfeite de político, com música ideológica, aí é horrível, né... o que era pra ser lazer vira chatice.
Eu frequentaria ainda mais. Se não fosse pelo Lula, muitas coisas teriam acontecido no nordeste. Mesmo que ele já tenho feito coisas ruins, e eu não chego a gostar dele de verdade, mas se não fosse isso o nosso querido nordeste sofreria muito mais. Aqui a população já possuí menos dinheiro do que as demais regiões, tem menos água encanada e vários outras problemas... É isso
elas respondem
Sim e deixo de seguir nas redes sociais pessoas que apoiam o atual governo. Me decepcionei com muita gente que eu seguia, tipo o cara do Almanaque SOS. Achava os vídeos dele tão legais mas depois que eu vi ele apoiando o Lula, deixei de seguir.
Depende do ambiente, mas eu gostava do canal de um casal no YouTube e descobri q eles são dois comunistas apoiadores do Lula. Deixei de acompanhar, fiquei decepcionada também. Fica um conteúdo todo forçado em torno disso, deixei de acompanhar.
Depende. Se for do tipo de apoiador fanático, como por exemplo aquele policial que assassinou um petista simplesmente por ser oposição, jamais.
Não compro e consumo em estabelecimentos que de uma maneira indireta ou direta apoiaram a tentativa de golpe.
Há pessoas que foram apoiadores do bozo que convivem civilizadamente com outras, no entanto se for uma pessoa nesse naipe
Prefiro manter distância.
Sim, jamais frequentar ia um ambiente cujo proprietário seja um bolsominion genocida doente que canta ora pneu! Eca eca
Depende.
Se o ambiente fica incomodo pq a pessoa invés de vender as coisas e isso, passar a vida a falar com política com quem não puxou o assunto, eu não iria querer ir tanta vez, sendo o que eu apoio ou não.
Não, isso eu já acho desnecessário