Me: não

elas perguntam
13 7
eles respondem
06/07/2024 19h07
Não tenho um QI de 86
anônimo
06/07/2024 19h07
Não.
06/07/2024 22h35
Não.
06/07/2024 22h17
Não uai, eu frequento um restaurante cuja dona é bolsonarista e eu sou de centro-esquerda…
06/07/2024 19h11
Sim! Não compro na Riachuelo, Havan e jamais comeria no MADERO/Coco Bambu. Quem apoia o Bolsonaro não é digno do meu dinheiro.
anônimo
06/07/2024 19h07
Sim, não visito a havan há anos
anônimo
06/07/2024 19h14
Quem faz isso perderia no jogo de damas para um macaco. Baixo Q.I. demais. Aqui em Brasília tem um bar chamado Calaf. Bar que já recebeu até a Marmita do Lula, senhora Canja. Mas lá tem bons drinks, comida boa. Frequento. Porque não sou retardado.
anônimo
06/07/2024 19h15
se for assim a gente vai morrer agronegocio que faz chegar comida na casa das pessoas pobre defendendo bolsonaro é triste mas é normal infelizmente porque pobre é humilhado de todo jeito paciencia
06/07/2024 19h21
Creio que sim.
06/07/2024 19h28
depende do ambiente
06/07/2024 19h12
Claro que não. Só deixaria se fosse um lugar temático, com enfeite de político, com música ideológica, aí é horrível, né... o que era pra ser lazer vira chatice.
anônimo
06/07/2024 19h48
Eu frequentaria ainda mais. Se não fosse pelo Lula, muitas coisas teriam acontecido no nordeste. Mesmo que ele já tenho feito coisas ruins, e eu não chego a gostar dele de verdade, mas se não fosse isso o nosso querido nordeste sofreria muito mais. Aqui a população já possuí menos dinheiro do que as demais regiões, tem menos água encanada e vários outras problemas... É isso
elas respondem
anônima
06/07/2024 19h11
Sim e deixo de seguir nas redes sociais pessoas que apoiam o atual governo. Me decepcionei com muita gente que eu seguia, tipo o cara do Almanaque SOS. Achava os vídeos dele tão legais mas depois que eu vi ele apoiando o Lula, deixei de seguir.
anônima
06/07/2024 19h14
Depende do ambiente, mas eu gostava do canal de um casal no YouTube e descobri q eles são dois comunistas apoiadores do Lula. Deixei de acompanhar, fiquei decepcionada também. Fica um conteúdo todo forçado em torno disso, deixei de acompanhar.
07/07/2024 02h23
Depende. Se for do tipo de apoiador fanático, como por exemplo aquele policial que assassinou um petista simplesmente por ser oposição, jamais.
Não compro e consumo em estabelecimentos que de uma maneira indireta ou direta apoiaram a tentativa de golpe.
Há pessoas que foram apoiadores do bozo que convivem civilizadamente com outras, no entanto se for uma pessoa nesse naipe

Prefiro manter distância.
anônima
06/07/2024 19h43
Sim, jamais frequentar ia um ambiente cujo proprietário seja um bolsominion genocida doente que canta ora pneu! Eca eca
06/07/2024 19h10
Depende.

Se o ambiente fica incomodo pq a pessoa invés de vender as coisas e isso, passar a vida a falar com política com quem não puxou o assunto, eu não iria querer ir tanta vez, sendo o que eu apoio ou não.
06/07/2024 19h18
Não, isso eu já acho desnecessário