Eu não posso afirmar ser proposital de quem posta com criança, mas é sabido que tem mulheres lá gravam vídeos sensualizando ou vídeos com essa intenção. Eu estava vendo uma mulher fazendo yoga com uma camisa e de calcinha, ok, tudo bem, é a intenção dela. Mas apareceu e aparece recomendações com crianças e isso me faz sentir mal por buscar putaria no YouTube.

Eu busco no YouTube porque gosto disso, de sensualização e não do pornô de sites adultos. O que vocês pensam sobre isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/07/2024 21h00
Essa é velha. Odeio esses vídeos, tem site proprio para esse tipo de coisa
eye
06/07/2024 21h00
Acho nojento, principalmente se elas colocam seus filhos nessa situação. É triste.
eles respondem
anônimo
06/07/2024 21h01
Melhor fazer isso no google
06/07/2024 21h02
Perda de tempo.
06/07/2024 21h03
Tá cheio disso mesmo, tem que fazer de tudo para não aceitar isso.
anônimo
06/07/2024 23h01
Não acho que essas coisas sejam boas para a mente.