Ter procurado nas pessoas o que só vou encontrar em Deus
06/07/2024 21h38
Responder essa pergunta.
06/07/2024 21h42
Não ter focado tanto em mim.
06/07/2024 22h04
Ter me preocupado com o mundo de fora. Em outras palavras, gostaria de ter me preocupado mais com a minha família, meus parentes, amigos, conhecidos, não se a meta da empresa vai ser batida, se eu vou conseguir ter moral com sei lá quem e se vou ter muito dinheiro pra mandar no mundo. Isso me causou uma carga de problemas maior que os problemas que eu posso chamar de "meus".
06/07/2024 22h04
Ter entrado no elaele
07/07/2024 04h36
Nascer
Que coisa mais inútil que eu sou
elas respondem
06/07/2024 22h10
• Nunca ter tido um relacionamento sério durante a adolescência
• Não procurar tratamento psicológico e psiquiatrico no início da adolescência
• Ter transado sem preservativo, tive risco de engravidar ou pegar uma ist , sendo que a ist tem tratamento mais a gravidez não tem , poderia fazer aborto mais acho um pouco desnecessário já que eu posso evitar a gravidez más não julgo quem faz.

• Fazer compras no cartão sem ter dinheiro pra pagar
• Ficar com raiva de Jesus por 8 meses
anônima
06/07/2024 21h39
Ter parado de me dedicar aos estudos.
06/07/2024 22h06
Conhecer o cara que nem sei se fiquei ou namorei não tive nada, mais só de conhecer ele já me destruiu por inteira foi uma coisa terrível.
06/07/2024 22h14
Me doar demais a pessoas que me davam migalhas e esquecer de mim mesma, dos meus objetivos, minha família, etc