É recomendado que os entregadores entreguem o pedido na portaria ou na entrada do prédio, e que a pessoa desça e vá até lá buscar. Porém, e se um restaurante recebe um pedido de delivery pedindo para que o entregador suba as escadas até o apartamento pelo seguinte motivo:

O pedido foi feito por uma IDOSA DE 85 ANOS, que é totalmente lúcida e que mora sozinha no 4º andar de um prédio sem elevador, mas ELA ESTÁ COM UMA PERNA QUEBRADA. E o prédio não tem porteiro (é portaria remota).

O que deveria ser feito nesse caso? Você acha que o entregador deveria subir com o pedido dela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/07/2024 22h09
Lógico porra
elas respondem
anônima
06/07/2024 22h10
Tem entregadores que sobem sem nenhuma dificuldade, sem ninguém solicitar, eu notei isso quando fiquei alguns dias no Leblon. Toda vez que eu ia descer no elevador, o entregador já estava na porta do apartamento me esperando, eu fiquei sem graça em todas as vezes e sem entender nada