Já ouvi várias mulheres dizendo que se o relacionamento tá ruim e vc tá insatisfeita há bastante tempo, quando termina vc não sofre tanto, as vezes sente até um alívio, pois já sofreu quase tudo o que tinha pra sofrer durante a relação.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/07/2024 22h18
Faz sentido
elas respondem
06/07/2024 22h56
Foi exatamente isso que eu passei, fiquei com medo de terminar o relacionamento achando que eu ia sofrer demais e que não fosse conseguir continuar em frente, só que quando terminei, foi como se tirasse um peso gigante das minhas costas. Chorei só no dia do ocorrido e logo tava renovada novamente. Sinceramente, arrependi de não ter terminado antes, eu tava sofrendo por antecipação.
anônima
06/07/2024 22h58
Faz sentido, mas na prática pode ser diferente