Seria bem mais fácil se relacionar se as pessoas fossem como Gatos, meu vizinho tem um gato e ele só vive aqui em casa só porquê eu dei um pouco de comida algumas vezes e brinco um pouco com ele
Simplesmente porque ele é bem tratado, mas isso não acontece com as pessoas, muitas vezes mesmo você tratando elas muito bem elas te tratam mal, ou te ignoram ou até mesmo não te suportam, é algo muito mais complicado que foge a lógica de que alguém vai gostar de você se você for bom com ela

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/07/2024 22h24
Cachorro é bem mais carente que gato