Tipo não gostasse assim até de te prejudicar sabe de querer que você vai embora de ficarem falando para gerente ou mostrando para gerente que você não é aceita.

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/07/2024 22h54
Eu nunca passei por essa situação.
Curiosamente, por mais que eu me considere um cara muito chato socialmente falando, curiosamente as pessoas gostam de mim em todos os lugares que passei.

Mas, vai tentando reverter.
Vai criando laços com as pessoas, uma de cada vez...
anônimo
06/07/2024 23h15
Eu me absteria de realizar qualquer ação sobre isso.
elas respondem
anônima
06/07/2024 22h50
Despreza esse povo mano. Bando de c*