Conheci um rapaz muito bacana. Falei q estou saindo de um relacionamento e ele esperou 3 meses para ter nosso primeiro encontro. Ai saimos 2 vezes, fomos ao cinema. No 3°encontro ele ficou me chamando para transar. Eu não quero. Ai sai mais 2 vezes com ele e insistindo em me levar no motel. Sendo que eu não quero transar com ele. Só tem 1 mês q estamos saindo. Mas ele fica me estigando pra ir pra cama com ele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/07/2024 22h53
Apressado. Claramente só quer ter prazer sexual com você. Se não se importa em ter apenas algo superficial, continue, se se importa, saia disso.
No momento em que ele conseguir o sexo, pode até repetir algumas vezes, mas você em breve vai ficar de escanteio com ele.
anônimo
06/07/2024 22h48
libera logo essa periquita
anônimo
06/07/2024 22h51
Tu tá enrolando ele a 3 meses e não apenas 1. Não sei como esse cara não deu o fora . Aposto que esse primeiro cara não teve que fazer tanto esforço assim para ter sexo e agora esse pobre coitado atual está sendo feito de trouxa.
Aprendam homens!!!
07/07/2024 04h34
Só quer fude
anônimo
07/07/2024 09h36
sim vc esperava o que minha filha?
elas respondem
07/07/2024 09h15
Óbvio que ele só quer sexo, e no momento que conseguir, vai te largar em seguida. Você já esta bem ciente que ele só quer te comer e cair fora. O que fazer? se voce quiser só uma transa tudo bem, caso conrtario se afasta dele.
06/07/2024 23h12
Fala que não quer transar. Ele vai sumir
anônima
07/07/2024 08h31
De o fora nele.
07/07/2024 09h11
Realmente insistir é ruim ,mas aquela história ele esperou um mês mas quando o macho quer um priquito ele espera anos