Eu conheço pessoas q são mais novas q eu e parecem ter minha idade, enquanto eu pareço ser mais nova.
Minha ex amiga tem a mesma idade q eu, e desde sempre ela parecia ser mais velha, porém agr ela tá malhando e sei lá, parece q ela envelheceu 5 anos, tá toda bombada( continua linda) Enquanto eu n quero parecer MULHERÃO, como pode alguém desejar tanto envelhecer assim?
Meninas, me respondam aqui
Vcs preferem parecer mais jovem ou mais velha?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/07/2024 00h28
Só de corpo, a cabeça é uma pocilga
elas respondem
06/07/2024 23h15
Mais jovem, claro