Devo me preocupar? Eu nunca fui de esquecer as coisas, mas esses dias tá cruel, ta sempre acontecendo isso cmg

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/07/2024 23h16
Super bizarro
anônimo
06/07/2024 23h18
Pode ser cansaço ou algo perturbando sua mente, se esses sintomas durarem muito tempo procure um profissional.
anônimo
07/07/2024 00h32
Cansaço e estresse resumem isso
elas respondem
06/07/2024 23h36
Vc anda estressada? Eu fico assim qd estou sob muito estresse
anônima
07/07/2024 00h39
Está com algo te preocupando ,além do esquecimento?
Comigo aconteceu prq estava com muitos problemas em casa. Eu acredito que nosso cérebro é muito inteligente, e como sistema de defesa adquiri um tipo de falta de lembranças temporária.
Fiquei muitopreocupada quando perguntei quem tinha lavado a louça, e todos me disseram que fui eu quem lavou.teve outro episódio também, esqueci o nome do meu cunhado por mais ou menos uns 10 minutos.