Se você é apaixonado por alguém, pode tender a achar que essa pessoa sente o mesmo por você. Se você se sente bem conversando com alguém, pode pensar que essa pessoa também se sente bem conversando com você. Mas, na verdade, essa pessoa pode te odiar e te achar nojento, e talvez você nunca saiba disso. Seus sentimentos não influenciam em nada nos sentimentos dos outros ou em como a realidade deve ser. Acredito que você sequer consegue mensurar ou simular como outras pessoas se sentem a respeito de algo sem se basear nos seus próprios sentimentos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/07/2024 01h54
Conheci uma pessoa que dizia me amar.Parecia,simulava TUDO.Mas um dia,soltou as maiores barbaridades que sentia com relação a mim. Foi MT chocante. Descobri que é real,vc nunca sabe o que está por trás de nenhum lábio.Pode ser verdade,ou,pode ser a face puríssima da mentira, inveja, ódio,raiva,maldade, fingimento, egocêntrismo,desdém e afins. Vi com os meus olhos que a terra vai comer. Não confie em ninguém. E confie na sua intuição. Ela nos avisa tudo. Confie.
anônima
07/07/2024 02h09
Tem que trabalhar a sua intuição
eles respondem
06/07/2024 23h29
Para mim não é estranho.
E digo mais: se soubéssemos tudo o que a pessoa que amamos pensa, poderíamos saber de coisas que não gostaríamos de saber, como você mencionou, além de que seria muito chato, pois quebraria com qualquer senso de liberdade e prazer no relacioamento ou na vida.
Não saber significa motivo para explorar, e motivo para explorar é um dos motivos que torna as relações humanas minimamente interessantes. Existem, porém, muitas formas de saber o que o outro sente.
E o principal argumento é: é impossível isso, de qualquer forma, então o jeito é aceitar :)
07/07/2024 01h58
Eu consigo sentir se chego perto dela