Eu estou tentando esquecer uma pessoa faz tempo. A gente nunca teve nada, mas sempre tive um amor platônico por essa pessoa. Ao meu ver, essa pessoa também se interessava por mim um pouquinho. Já teve momentos que ficou olhando para minha boca e ficava me olhando diferente as vezes. Porém, resolvi seguir meu caminho com uma outra pessoa, mas essa pessoa que sempre gostei reagiu com um emoji de olhos de coração a foto que postei. Eu estou me sentindo péssima por ter alimentado um amor que nunca foi reciproco. E vocês já passaram por isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
07/07/2024 02h56
Estou passando a tempos.Não está sendo fácil. Não melhoro nunca.Parece um abismo.
07/07/2024 03h03
Reagir n quer dizer MT coisa, ele apenas deve ter achado a FT bonita! Mulher qnd o cara quer ele faz algo além da reação... Observe apenas, vai que ele te manda alguma msg ou algo do tipo! Mas n vai largar um só porq o fulano reagiu algo seu
anônima
06/07/2024 23h32
Silênce essa pessoa pra ela não poder te reagir

Reagir não quer dizer nada