Somente mulheres, crianças e pets são amados incondicionalmente , um homem só é amado quando consegue prover alguma coisa.

eles perguntam
5 4
elas respondem
07/07/2024 00h48
Não acho. Homens também são amados incondicionalmente. Amor incondicional, acredito que vale mais de mães para filhos. Não sei se namoradas ou esposas amam os maridos de forma incondicional, mas deve ter umas que amam tanto a ponto de cometer loucuras.
anônima
07/07/2024 00h15
Acho nada
07/07/2024 02h18
Bem verdadeira
07/07/2024 03h05
Pura mentira. Muitos são amados incondicionalmente,e não dão um pingo de valor a nós :''(
E vice -versa.
Não é questão de gênero,o amor e fidelidade estão se esvaindo do mundo.
anônima
07/07/2024 03h07
Ninguém é amado incondicionalmente
eles respondem
07/07/2024 02h17
Ninguém é amado incondicionalmente, se fosse assim, não haveria tanta mulher sendo corna, morta, estuprada e violentada pelo marido, amigos e familiares... E o tanto de animal abandonado, morto, judiado por ai? Vixe...

A verdade é que ninguém nos ama incondicionalmente, talvez com exceção de Cristo, ainda assim, se você não andar na linha, vai ser morto duas vezes.

Para tudo há condições, embora algumas sejam bem restritivas e outras mais abrangente.
anônimo
07/07/2024 00h16
Está errada, não é que homem só é amado quando provê, é o que ele provê que é amado, ele não
07/07/2024 01h07
Mais do que certo