Tenho mais facilidade de gozar quando ela faz oral em mim, do que eu penetrando ela. Mas, quando eu estou muito ansioso acabo gozando muito rápido quando ela faz oral em mim. Isso é comum?
Obs: eu não faço oral só gosto de receber.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
07/07/2024 00h17
Não sei
07/07/2024 15h19
Depende do quanto é esse "muito rápido" e se é algo comum ou só acontece quando você está há um tempo sem gozar ou com muito tesão. Com base nos meus namorados eu definiria como normal uma média de dois minutos para cima, mas já fiz namorado gozar em trinta segundos, então depende muito do contexto. Depende também do boquete, tem como fazer a chupada durar mais ou fazer o cara gozar rápido, depende da habilidade da pessoa também.
anônima
07/07/2024 15h24
Olha só! É chupado e não chupa? Kkkk
anônima
07/07/2024 00h39
Sim
anônima
10/07/2024 23h35
Acho que sim.
eles respondem
anônimo
07/07/2024 00h21
voce gosta de homem mas ainda não esta pronto pra essa conversa
anônimo
07/07/2024 00h30
Sim
07/07/2024 15h22
Não, gozar rápido de mais não é normal, ou pelo menos não deveria ser. Isso porque o sexo se tornou algo banalizado e 'fácil' de se conseguir. Você pode pagar uma garota de programa e, se tiver sorte, pode transar com uma desconhecida em uma balada. Pode assistir a vídeos pornográficos a qualquer hora. Enfim, o sexo se tornou um negócio barato, gerando uma cadeia de vícios e hábitos que, em vez de proporcionar prazer, causam ansiedades e problemas sexuais. Hoje tudo é rápido, inclusive o sexo. A vontade de fazer sexo supera a vontade de apreciá-lo.
11/07/2024 01h02
Eu me recuso a responder mais perguntas do tipo "é normal?"