Tipo ela posta coisa todos os dias nas redes sociais e passa o dia todo sem postar nada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/07/2024 01h27
Parece que tá sim, e deve ser bem birrenta, é muito infantil esse tipo de comportamento pra chamar atenção.
07/07/2024 00h49
Odeio esse tipo de conduta. Não me importo com deduções e nunca me importarei. Minha sanidade mental continua em dias evitando essas imaturidades.
elas respondem
07/07/2024 00h54
Pode sim ser o caso, mas eu diria que isso vai da pessoa saber disso ou ñ, pode ser que a pessoa queira dar o famoso gelo e espera que a outra parte mande mensagem, ou pode ser que apenas tá sem vontade de usar as redes sociais e nem isso quer dizer que tá chateada.
Como eu te disse, isso vai de pessoa pra pessoa, tem gente que quer dar esses gelo.
anônima
07/07/2024 01h25
Talvez