Nenhuma exposição de corpo e vulgaridades mexerá com o coração quanto um sorriso tímido, uma mulher feminina com um belo sorriso encantador e beleza natural.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/07/2024 00h55
Verdade, eu preciso mudar.
07/07/2024 01h08
Verdade, tenho que parar de andar por aí com decote
eles respondem
07/07/2024 01h06
como deve ser
07/07/2024 02h10
Vulgaridade nunca é bonito, embora há pessoas que conseguem ver algo atrativo nisso.

Há uma grande diferença entre sensualidade e vulgaridade, e tem meninas mais recatadas que conseguem ser sensuais do seu modo, e isso é ótimo.

A vulgaridade é um negócio muito estranho, parece fácil, e tudo que é fácil demais perde a graça. Fora que acaba com todo o clima, o envolvimento, se torna algo muito fútil e banal, ou seja, sem graça.
07/07/2024 02h25
Verdade.