eles respondem
pelo q intendo redpill é só um conteúdo , um movimento q busca o alerta os homens sobre mulherees... agora sua filosofia de vida, como vc lida com isso vai de cada homem
Assim como as feministas exageradas, são os redpills. Pessoas que foram diretamente ou indiretamente iludidas pelo sexo oposto e resolveram se juntar para expressar sua repulsa ao mesmo. No fim, todo mundo irá encontrar homens e mulheres desagradáveis, hoje ainda mais. Mas resta saber como você irá reagir a isso: entrar em um grupo de mulheres para dizer que não precisa de homens, pois eles são mulherengos malvados; ou entrar para um grupo de homens para maldizer todas as mulheres. Ou ficar no meio termo, saber distinguir a pessoa correta para conviver.
São necessários. No mundo atual, o homem sem conhecimento da realidade dos relacionamentos sofre grandes baques.
Acho que o termo redpill foi deturpado, infelizmente.
No filme Matrix, quem tomava a pílula vermelha era, de fato, levado a ver a verdade.
Mas machistas se apropriaram do termo, ressignificando e levando o mesmo para uma falsa verdade, machista e preconceituosa, como se a verdade deles fosse verdadeira.
É uma pena, porque a ideia do filme era transmitir algo positivo e original.
Aprendi muita coisa com eles e acho que mais cedo ou mais tarde muitos homens vão acabar caindo nesses conteúdos.
Só tem que tomar cuidado com os extremos.
Mas acho válido principalmente quando se trata das leis, desenvolvimento pessoal e grana.
Os redpills são frequentemente descritos como indivíduos que buscam a verdade além das narrativas convencionais, desafiando o status quo e questionando o que é apresentado como certo. Essa jornada muitas vezes os leva a descobrir perspectivas profundas e insights que podem ser ignorados pela maioria. Ao escolher o caminho do redpill, abre-se a porta para um entendimento mais profundo da realidade, onde a curiosidade e a coragem para questionar são valorizadas.
Todas as pills são um porre, é um povinho sem identidade que têm necessidade de se encaixar em algo.
Otários que não pegam mulher e compra curso de otário
Quem se insere nesse mundo acaba fazendo parte de um imbecil coletivo.
São uns perdedores que encontraram outro perdedor com autoestima boa vendendo cursos.
São homens inseguros, ressentidos e frustrados, na maioria dos casos, que buscam em outros homens do mesmo calibre aceitação e sentimento de grupo. Assim como em qualquer campo de conhecimento, existem coisas positivas e negativas, nesse caso os "redpillados" possuem, na minha opinião, muitos pontos negativos relativos a misoginia e machismo, mas existem alguns aspectos positivos que poderiam ser filtrados como questões de auto ajuda e autoconhecimento. Os que aderem são em sua maioria homens sem liderança própria ou exemplos bons de masculinidade e gentileza, terreno fértil para cair em papos de charlatães e aproveitadores, esse esteriótipos dos redpills são em sua maioria esses casos.
Extremamente necessária aos homens atuais, principalmente aos que são normies ou betas, que são os principais prejudicados pelo sistema, leis e sociedade misandrica e feminista que vivemos, e pouco importante a ze droguinhas, vagabundos, chads e marginais, pois estes tem salvo conduto pra fazer o que quiserem com elas, afinal são por estes que elas ficam loucas e apaixonadas.
acho consequência do avanço irrestrito do feminismo.
As mulheres não tem nenhum problema em falar mal de todos os homens em público.
Fico feliz que existe um grupo fazendo elas pensarem duas vezes antes destruir a vida dos homens na internet como se vestir igual prostituta pra confrontar os homens que olham na direção delas
Depende, se você se refere aos reais ou o do imaginário popular.
Queria saber qual o lado politico deles pra poder responder melhor!
elas respondem
Algumas coisas que eles falam são verdades
tô por fora desses termos, “redpill”, “blackpill”, “sigma”, “miqueinha” e etc
Chorões!
Do tipo que usam a lógica do: "eu nem queria mesmo..."
Tenho pena porque são pessoas que não tiveram boas experiências amorosas, não sabem ser seletivos, tem medo de amar e ser amado. Existem tantos tipos de mulheres pelo mundo e decidem descontar em todas as frustrações que sentiu de uma que passou por sua vida...
Não entendo a lógica de odiar mulheres e mesmo assim não conseguirem largar, sempre querem usá-las de alguma forma. Acho que deveriam se pegar entre si, eles se entendem e podem se satisfazer e serem felizes.
Apoio algumas ideias redpill, como a autovalorização, mas condeno o extremismo e a misoginia que muitos desses homens aderem.