Estou apaixonada, acho que é amor de pica, não sei. Ele é todo fofinho, estamos indo num ritmo beeem devagar e talvez ele queira namorar, mas no momento só penso em dar. Se ele perceber isso, vai se achar, né?! Obs.: ele já se acha um pouco. O que fazer? Preciso dele, tem dias que eu choro com vontade de dar.

Obs.1: ele é bem lento, tipo, lento mesmo. Mete muito gostoso, quer me ver toda semana, mas ele quer ir bem devagar, sair para passear, passar tempo no parque, shopping, restaurante… e eu só queria que ele fosse mais safado e quisesse separar um dia inteiro só para ficar juntos, na intimidade. Estou sendo precipitada?

elas perguntam
9 1
eles respondem
07/07/2024 02h05
Não precisa ser tão descachada desse jeito "quero te dar todo dia"/ "me come o dia todo"... seja mais sexy, mais ousada, sem parecer uma maluca desesperada.

Por que não tenta provocar mais ele? Vai de mansinho, dizendo que está com saudade do corpo dele, do toque dele, que só gostaria de passar a tarde toda sentindo os beijos dele e etc... sabe? Seja mais mulher adulta e sensual, e menos uma adolescente desesperada por rola kkkk
anônimo
07/07/2024 01h52
Apenas seja sincera com os seus sentimentos, não é como se a vida ou um relacionamento fosse um jogo. Seja você mesma, se você não for, não tem graça.
07/07/2024 01h53
kkkkkkkk ela chora com vontade de dar
07/07/2024 01h59
No seu armário, onde guarda as bonecas
07/07/2024 02h10
Que coisa linda ver um relacionamento baseado na honestidade.
anônimo
07/07/2024 02h13
Não esconda e dê bastante.
07/07/2024 02h35
Usando o coitado q isso.

"Ela chorou de amor, de que q ela chorou?"
07/07/2024 02h39
Imagina como dever ser uma mulher chorando pq
Quer pk
elas respondem
07/07/2024 02h13
Que absurdo, o menino todo cheio de boas intenções e vc só quer usá-lo...
Vai orar sua desvergonhada!