Duas vezes por mês há a limpeza do terreiro que eu trabalho e sempre somos escalados em duplas para realizarmos a tarefa.

Eu e minha dupla somos muito detalhistas, limpamos as imagens e deixamos o terreiro brilhando. A mãe fica satisfeita e ela mesma reclama que os outros limpam de qualquer jeito, fato que já percebi.

O foda é que os outros não se dedicando fica muita sujeira acumulada e muito trabalho na minha vez. Hoje mesmo haviam colheres sujas perdidas no meio das coisas (??????).

Mas se ela sabe e nada faz, quem sou eu para falar algo... Odeio fazer faxina, na minha casa pago para fazerem, mas lá eu limpo com carinho, pois faz parte das funções.

Não há o que fazer nesse caso. Mas gostaria de saber se já passaram por algo parecido dentro da religião de vcs, seja na igreja ou onde for.

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/07/2024 02h21
É voluntário, você não é obrigada. Converse com ela e diga que não quer limpar acúmulo dos outros. Senão, que encontre outra dedicada.
07/07/2024 02h34
Deixa pra outra turma limpar
07/07/2024 02h37
Achei foi paia
anônimo
07/07/2024 03h38
Achei bacana.
elas respondem
07/07/2024 02h19
Sou ateia, mas vc não pode pedir pra ela conversar com o pessoal?