Quais são as mudanças mais evidentes que você percebe durante o período menstrual?

elas perguntam
1 13
eles respondem
anônimo
26/10/2017 04h13
haa costumo ter que ir no supermercado ou farmácia para comprar, dá muita vergonha, tipo uma vez chamei uns colegas para ir no supermercado junto para compara para as minhas primas, ficou os 3 patetas lá sem coragem de ir até o caixa, quando tive coragem de chegar lá ainda passei pela situação da balconista virar para mim e dizer isso não serve para machucado não isso tem outra função, juro que na vergonha que tava se fosse um avestruz e estivesse na areia eu tinha enfiado a minha cabeça lá.
mas voltando ao assunto, as vezes fico lá para servir de amparo, sempre corro atrás para comprar chocolates para quem está nesses dias, procuro servir e ajudar, tem vezes que tomo umas broncas mas isso é raridade normalmente ajudo mais do que atrapalho.
elas respondem
anônima
25/10/2017 20h38
rs no momento estou nela
Durante eu tenho colica :( e um inchaço no corpo todo.
Dias antes sempre fico muito emotiva,é muito estranho.Ai quando ela vem eu volto ao normal do nada.Povo acha que estou doida.
25/10/2017 20h19
Desde que não grite comigo, suporto numa boa. Não solto os cachorros nas pessoas, apesar do inxaço e as dores de cabeça. Afinal, ninguém é culpado né?
anônima
25/10/2017 20h38
Seios doloridos, dor de cabeça, cansaço, fico muito irritada, choro por qualquer coisa, sou grossa com as pessoas, fico me sentindo um lixo.
25/10/2017 21h02
Fico muito sensível e chorona ou as vezes fico nervosa coisa rara de acontecer.. obs: choro até com propaganda de manteiga
anônima
25/10/2017 22h24
Seios inchados, quentes e super doloridos a ponto de nem conseguir usar sutiã. Dor de cabeça e muito cansaço. Dias antea eu fico manhosa ha ha
anônima
25/10/2017 22h24
Humor alterado e retenção de líquidos no corpo (principalmente nos seios). É horrível.
anônima
25/10/2017 22h27
não tenho isso.
26/10/2017 01h12
Vontade de morrer, muita mesmo! Fico brava com tudo, choro por tudo, me isolo, nossa...é um pesadelo
anônima
25/10/2017 20h19
Como pode ser durante o período menstrual se é Tensão Pré?
Tenho um pouco de irritabilidade às vezes na TPM.
25/10/2017 22h15
Enjoos, tristeza, fico irritada, sem paciência, nesse período brigo com mais facilidade, me sinto uma das piores pessoas do mundo, não tenho ânimo para fazer fazer nada, inchaço no corpo.
anônima
25/10/2017 23h59
Moleza, um pouco de tristeza, fico meio doida... pontadas nos seios e na barriga, por vezes sinto meu Estômago meio estranho, enjoo, etc... e choro por nada e fico com uma raiva dentro de mim parece que tô com diabo no corpo...
anônima
26/10/2017 02h31
No inicio fico tonta, enjoo, cólica, as vezes deprimida, sempre sensível, com mudança de humor e retenção de líquido.
anônima
26/10/2017 03h23
Teta dolorida, dor de parto, enjôo, muito estresse, vontade de se afogar no túnel de doce, sensibilidade total, desânimo... a vida acaba por uns 10 dias