Ex ficante que fiquei 4 meses retornou dps de um afastamento de 1 mês..Fui bobs recai e fiquei dnv, no outro dia ele me tratou frio e eu me despedi e n fui atrás! Silenciei story, apaguei ctt...Hj ele me mandou 3 msg ainda n visualizei! Devo deixar no vácuo ou respondo?? Ainda gosto tenho medo de acabar caindo no conto do pescador dnv kkkkkkkkkk me ajudem

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/07/2024 03h15
Olá Morumoru, boa noite! Na minha opinião, ele só está querendo beijar você, e logo após ele conseguir o que ele quer, ele vai sumir novamente, e se ele não aparecer namorando outra pessoa, ele vai te procurar.

Tente falar com ele o que você sente por ele, se ele corresponder, legal! Se não, apenas siga em frente, com certeza você pode achar alguém melhor que ele.

Abraços!
anônimo
07/07/2024 03h03
Faz o que você tem vontade, para de fazer joguinho.
07/07/2024 10h42
Caia na rede de novo uai.
07/07/2024 11h10
Já dizia o sábio: errar é humano, insistir no erro é estupidez
elas respondem
07/07/2024 08h45
Então exclui ele.
07/07/2024 10h45
Vc ainda tem dúvida?
Pelo amor de Deus!!!!

Ele te mandar msg pra TE COMER te faz se sentir especial?

Tenha mais amor por si, criatura.
anônima
07/07/2024 11h08
Depende. Você sabe o jeito dele e o que ele quer. Se você também quiser, responde. Se você tem ilusões de um relacionamento sério com ele, aí acho que você já teve demonstrações suficientes de que não vai acontecer.
07/07/2024 11h31
Vácuo é a melhor opção