Já estou com 20 anos e ainda sou BV e virgem e não aguento mais, não acredito em amor e nem em pessoa certa. Sempre fui invisível para as garotas desde a época da escola e não vejo isso mudando nos próximos anos, então estou pensando na possibilidade em começar a frequentar GPS pra me aliviar de vez em quando

eles perguntam
6 15
elas respondem
07/07/2024 09h31
Vale a pena sim. As pessoas romantizam demais a primeira vez, e normalmente acabam, se ferrando e se decepcionando.
anônima
08/07/2024 13h28
As vezes não vale a pena nem com o seu/sua parceiro/parceira imagina com gp...
anônima
07/07/2024 11h30
Não vale a pena.
anônima
07/07/2024 08h19
Não sei
anônima
07/07/2024 09h10
So vai
anônima
07/07/2024 08h24
"Já estou com 20 anos"
Parei aí
eles respondem
anônimo
07/07/2024 08h20
Não tem problema vc abandonar aquele projeto romantizado de todos, a vida é um pouco diferente e transar, mesmo com gp vai te abrir a mente.
07/07/2024 11h25
Se vai valer a pena só você irá dizer. Mas tenha em mente que vai ser um sexo mecânico e nada tão prazeroso.
Se está agoniado com o fato de não conseguir uma namorada para perder a virgindade, então eu aconselho a perder com uma garota de programa.

Assim você verá que não é um bicho de sete cabeças. Mas depois que perder com ela, melhore sua comunicação e também sua performance sexual. E uma hora você arruma uma namorada, e verá que o sexo com uma namorada é muito mais prazeroso.
07/07/2024 09h12
Eu perdi tranquilo
anônimo
07/07/2024 08h21
Uma vez eu não acho errado não, isso pode te ajudar a ser mais seguro com as mulheres e também você vai ver que tbm não é tudo isso também que vendem sobre o sexo.
anônimo
07/07/2024 09h31
Sim. Estou na mesma.
08/07/2024 05h10
Eu vou perder assim
anônimo
07/07/2024 12h36
Sim
anônimo
07/07/2024 12h13
Ser BV e virgem aos 20 anos já mostra que você é o típico homem beta da sociedade, você é bem jovem, provavelmente deve ser o perfil de homem miqueinha menino bom, na sua idade hoje, só pega e come mulher em via de regra quem é ze droguinha ou chad destacado e com beleza acima na média, mas como no Brasil não tem gente e menos ainda homem bonito, então diria que ze droguinha é o que comanda hoje com a mulheres da sua faixa de idade.

Diferente dos outros aqui, eu sou sincero amigo, e lhe digo isto, sua condição não vai mudar nos próximos anos e nem quando você ficar mais velho, é provavel que você fique virgem pra sempre, porque se fosse pra ter namorado e comido uma mulher, você já teria feito isto na sua adolescencia, desculpe a sinceridade.

Se a questão da virgindade tem incomoda, você tem duas opções, transar com GP, no caso pagando, ou se não quiser pagar, procure ou frequente lugares aonde se tenham mulheres mais velhas, tipo mulher na faixa de 35 anos e 40 anos pra cima, elas costumam gostar de caras estilo betinha e miqueinha trabalhador, que meninas jovens não gostam, procure ir em shows de sertanojo ou modão, geralmente é aonde vai ter várias mulheres desta faixa de idade e pode rolar esquema pra você, ou se quiser algo mais baixo nível, vai em forró risca faca, cheio daquelas mulheres estilo merendeira, acredito que seja mais fácil ainda.

Mas se não quiser nada disto que sugeri, então aconselho você ir a uma igreja e tentar procurar uma mulher pra casar lá, claro que vai levar tempo e pode ser não ache a tal mulher, mas não custa tentar, ou então procure conteúdo redpill, e se torne celibatário, eduque sua mente a não se importar com isto.
07/07/2024 12h05
Dependendo do seu ponto de vista.. minha opinião sexo com GP é algo mecânico se vc vai sentir uma sensação nova algo que nunca sentiu antes procure alguém de valor que mereça sua companhia vc vai compra sensação de prazer por uma hora e criar uma opinião sobre sexo sem experimentar o sentimento Verdadeiro logo vai se frustar e virar um egoísta focado no próprio prazer
07/07/2024 10h51
Siga em frente.
anônimo
07/07/2024 09h08
Não.
anônimo
07/07/2024 08h39
Tenho 30 e com a mesma dúvida.
anônimo
07/07/2024 08h30
Vai ué.