O cara ontem veio entregar a água. Bateu na porta, abri, falei: "Olá". Ele nem olhou na minha cara, ficou o tempo todo de cara fechada. O cúmulo da bipolaridade. Fiquei super sem graça. Independente se a pessoa está em um dia ruim, nada justifica agir dessa maneira. O mais absurdo é que ele é super curioso. Outro dia eu estava em casa dia de semana e me perguntou se eu tava trabalhando muito.
A vontade que dá é de falar: "Eu te cumprimentei, dá pra vc ter educação e me responder?" Pior que eu tenho vergonha de falar. Tem horas que dá vontade de fazer o contrário, só pra pessoa sentir na pele. Mas eu tbm não consigo.
Vocês falariam alguma coisa ou deixava pra lá?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
07/07/2024 08h30
Não
07/07/2024 13h21
SEMPRE.Pq gosto de tratar bem as pessoas, comprimento. Não faço nada. Vou embora.
Mas na mente eu sempre chamo de filho da puta. Que malvadeza viu. Pq fazer isso?
anônima
07/07/2024 13h28
Tanto faz. Se pedi o serviço e a pessoa fez direito, não me importa se ela respondeu mal ou bem. Esqueço antes dela ir embora. Não pode deixar um comportamento de um desconhecido afetar seu dia.
anônima
07/07/2024 13h41
Já. Hoje em dia não ligo, mas peguei trauma de quando faziam (na minha infância) e não dou mais oi até que me deem antes
anônima
07/07/2024 13h43
Eu normalmente trato na msm moeda.
Numa próxima eu ficaria na minha
anônima
07/07/2024 13h44
Faço nada
esquece isso
08/07/2024 05h07
Já sim, nada. Fiz minha parte da educação, cada um oferece oque tem.
eles respondem
anônimo
07/07/2024 13h43
Sempre acontece isto, hoje em dia não comprimento mais ninguém, só com quem eu tenha uma relação de amizade ou profissional muito próxima.
08/07/2024 05h06
Só me deixam no vácuo