Eu sempre fui uma pessoa independente, desde criança me criei assim, pq tenho mais 3 irmãos e a 1 tem problemas mentais. Tenho 25 e nunca namorei tbm. A questão é que minha família não é afetuosa, quando tento ter uma conversa com minha mãe, se ela percebe que o tema não é interessante pra ela, ela simplesmente sai ou muda de assunto. Sou eu que sempre tenho que me adequar aos temas dela para mantermos assunto.
Nos não temos o contato físico e sinto que tbm não tenho o verbal.
Que alternativas vcs procurariam pra preencher isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/07/2024 10h36
Sou assim também. Hoje em dia sinto muita vontade de ter alguém. O problema é q me tornei um pouco grudento por isso, então acabo afastando algumas pessoas.
07/07/2024 11h28
Também tenho uma mãe assim, mas felizmente somos ambos bastante independentes de afeto. De toda forma, também sinto carência às vezes. Pelo menos para mim, com o tempo, passa.
anônimo
07/07/2024 11h08
Não use dessas prerrogativas para se subverter a esse mundo. Você será somente mais uma desiludida e usada por canalhas.

Vejo questões como as suas e penso comigo mesmo: Não quero nunca ter nada com uma mulher assim.

O foco é sua vida, se porte como uma mulher de valor, procure as coisas da vida que lhe acrescentam de verdade. E rola não é uma dessas.

Estudos são, um marido correto é, ser uma mulher de caráter é. Se pergunte, que vida é essa que eu quero levar só por carência?
07/07/2024 11h32
normal, todo ser humano precisa. Você só reprimiu por tanto tempo por causa do ambiente.
deixe sua mãe em paz, as vezes ela é simplesmente assim. Recomendo que busque alguém que goste para compartilhar afeto
elas respondem
anônima
07/07/2024 10h45
Complicado :( Mas não arrumei homem pra tentar tapar essa carência, a vença por si.
anônima
07/07/2024 10h33
Não tem nenhuma amiga?
anônima
07/07/2024 10h35
Já falou isso pra ela?
Aposto que será um balde de água fria.

Pode acreditar que ela vai mudar vendo a filha verbalizar sentir falta de amor.
anônima
07/07/2024 10h34
Bate siririca, espero ter ajudado.
07/07/2024 14h31
Eu também. Não sei o que fazer. Há anos.