Já mostro insegurança, falo de outras relações e e depois vejo burrada que fiz, homem logo perde o interesse. Sou zero interessante para prender atenção de um homem. Fui chamar um aqui para conversar, cara, para quê fui falar de outro? Para quê fui mostrar insegurança. Iria paquerar ele, mas com calma, já mostrei interesse rápido e de maneira errada. Homem inteligente e maduro, vai fugir de mim. Ainda perguntei ele se envolveria com menina imatura kkkkkkk fechar com chave de ouro. Não sei como consertar isso.

elas perguntam
7 1
eles respondem
07/07/2024 11h31
Continue e continuará sozinha, ou vai encontrar um qualquer, simplesmente por não saber o básico.
07/07/2024 10h55
Você já sabe o problema, é só não repetir o problema.
anônimo
07/07/2024 11h52
Que bom.
anônimo
07/07/2024 14h21
Está adquirindo experiências.
07/07/2024 14h23
Kkkkkkkkkkk não sei a perspectiva de vocês, mulheres. Acredite que vai aprendendo com as experiências.
07/07/2024 14h24
Vc já sabe qual é o erro, é só não repetir mais. Já pensou vc conhecer um cara e ele começar falar da ex ou de outra mulher? Vc já sabe a solução do problema, nem precisaria perguntar sobre isso aqui.
elas respondem
anônima
07/07/2024 11h24
Não se deve falar de ex só se o cara perguntar
Olhe o instag Mylla murta